terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desafio Scrap pelo Brasil

Estou participando do desafio do mês de agosto, do blog scrap pelo Brasil.
A proposta desse desafio é criar um Lo, com o tema "O melhor da minha rotina".
Pensando nisso resolvi usar uma foto minha, tomando chimarrão, que é algo que faço todos os dias e adoro. Para mim ele é relaxante, gostoso e o melhor tira meu apetite de leoa...kkk
Usei máscara com carimbeira nos tons de azul turquesa, marinho e um pouquinho de amarelo que adoro.
Respingos feitos com Glimmer Mist nos mesmos tons.



Eu adorei o resultado, espero que gostem também.

3 comentários:

  1. Elvira, adorei sua página!! Essas cores ficaram maravilhosas! Parabéns!
    Só não sei tomar chimarrão... experimentei, mas não sei conseguiria tomar sempre. rsss (coisa de mineira! kkk)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kátia. Quanto ao chimarrão é só o costume mesmo ...é só começar e viciar...kkk.Bj

      Excluir
  2. Oi Elvira!

    Sua página tá linda, aliás vários trabalhos lindos! Parabéns!

    Obrigada por participar com a gente!
    bj

    ResponderExcluir